POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Escape 60 (www.escape60.com.br/e60store) tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverão ser solicitadas exclusivamente através do e-mail [email protected] Devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído em conta corrente, o valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço Av. Rebouças, 765 – Bairro: Cerqueira César – São Paulo – CEP: 05401-100
  • • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Escape 60 se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Feita na mesma forma de pagamento realizada pelo cliente no ato da compra.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.